segunda-feira, 25 de julho de 2016

ANTÔNIO GONÇALVES: Durante convenção PSD e DEM oficializaram nomes de Duduzinho e Roni de Olga

dudu
Aconteceu neste sábado (23), às 17h, no Colégio 5 de Julho em Antônio Gonçalves, com as presenças dos deputados, Paulo Cajado (Federal), e Adolfo Menezes (Estadual), convenção para oficializar os nomes de Duduzinho (PSD), e o vereador, Roni de Olga (DEM), como prefeito e vice da coligação formada por  PSD, PSDB, DEM, PROS e PEN.
Além do ex-prefeito Dito Amorim, fizeram uso da palavra, os deputados Adolfo Menezes, Paulo Cajado, Roni de Olga, e o advogado e pré-candidato a prefeito, Duduzinho, que falou da satisfação de mais uma vez está a disposição do município, e fez críticas a gestão atual “É um prazer servir ao nosso município, o mesmo não posso dizer da atual gestora, que por não ter a aprovação do povo não poderá disputar a reeleição. Mas colocará um candidato que está inelegível, não sou eu que estou dizendo, quem diz é a lei e a justiça” lembrou Duduzinho.
Já o deputado Federal Paulo Cajado, parabenizou os partidos: PSD e DEM, que de forma democrática, ouvindo os seguimentos e partidos aliados, souberam de forma inteligente escolher os nome de Duduzinho e Roni de Olga “Esses dois são ficha limpa, não tem nenhum problema na justiça, essa composição não corre o risco de ser desfeita, de forma inteligente PSD e DEM souberam com apoio dos demais partidos escolher Duduzinho e Rone de Olga para governar o destino dessa cidade” disse Cajado.
Ainda ficou oficializado na convenção que a disputa por uma vaga para o Legislativo será  chapão, e a coligação PSD, PSDB, DEM, PROS e PEN  terá 15 (quinze candidatos a vereador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário