segunda-feira, 13 de junho de 2016

Governador Rui Costa visitará na próxima quarta feira município de Filadélfia


O governador Rui Costa cumpre uma agenda extensa de visitas, entregas e inaugurações na capital e no Centro Norte e Sul do interior do estado na semana que antecede os festejos juninos na Bahia. Na segunda-feira (13), em Salvador, às 9h, Rui participa no Grand Hotel Stella Maris da Câmara de Articulação dos Poderes, um encontro com membros do Sistema de Justiça Criminal. Já na terça-feira (14), Rui faz uma visita ao complexo Pirajá da CCR-Metrô Bahia, às 9h. O evento faz parte da programação de comemoração dos 2 anos de operação do metrô com uma ação especial dirigida à imprensa da capital e convidados.
Na quarta-feira (15), o governador Rui Costa viaja para o município de Filadélfia. Às 9h, acontece a inauguração da Creche de Riacho das Pedrinhas e da quadra coberta do colégio Municipal Professora Alice Lopes Maia. Em seguida, tem entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Joaquim José dos Santos, além da autorização de recuperação da avenida de acesso à cidade.
À tarde, Rui Costa segue para Pindobaçu. Às 14h, entrega retroescavadeira, trator de esteira, pá carregadeira e caçamba para o Consórcio Desenvolvimento Sustentável Território Piemonte Norte do Itapicuru. Tem ainda assinatura de convênio do Bahia Produtiva – Sócio Ambiental e entrega de viaturas que beneficiam os municípios Andorinha, Jaguarari, Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Pindobaçu. No mesmo dia, tem a solenidade de entrega da reforma do Hospital Municipal Edgard Santos.
Fonte Ivansilvanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário